1- O aparelho identifica chamadas internacionais?
Resposta: Não, pois o serviço ainda não está disponível pelas operadoras. topo
2 – Por que o aparelho tem lugar para
3 pilhas?
Resposta: Foi fabricado com lugar para 3 pilhas, mas nossa engenharia
verificou que com apenas 2 pilhas cobriria todas as funções exigidas. topo
3- O aparelho memoriza duas chamadas
repetidas do mesmo número de telefone?
Resposta: A t-klar, preocupada com a praticidade, desenvolveu o tk-id
para armazenar 99 diferentes chamadas, assim não ocupa memória com
números repetidos. topo
4- O aparelho pode ser instalado no
PABX?
Resposta: A maioria dos PABX não transmitem o sinal de DTMF necessário
para a identificação de chamadas. Desta maneira o tk-id pode não funcionar.
Sugerimos instalar o tk-id na entrada da linha telefônica antes de
passar pela central do PABX. Caso seja possível, aconselhamos o uso
do tk-id em uma linha isolada. topo
5- O aparelho possui uma agenda pessoal
programável?
Resposta: Não, a agenda é feita com base nas chamadas recebidas e discadas. topo
6- O aparelho identifica chamadas
de telefones públicos?
Resposta: Sim, para isso existe o número de categoria, como descrito
no manual do aparelho. topo
7- O display(visor) acende para ser
usado no escuro?
Resposta: Não, ele possui controle de contraste do display (visor),
podendo deixar mais forte ou mais fraco, mas este não acende no escuro. topo
8- O aparelho continua programado
mesmo quando acaba a pilha?
Resposta: Não, caso acabe as pilhas, a memória se apaga. Por isso, mantenha
o aparelho com pilhas alcalinas carregadas. Ao fazer a troca
das pilhas poderá perder a memória armazenada. topo
9- Por que existe a necessidade de
fazer a programação de categoria e DDD?
Resposta: Não é uma necessidade, é uma opção. A t-klar, pensando em
facilitar a visualização de números providos da mesma região, sugeriu
a programação. Assim facilita a visualização e possibilita a utilização
da rediscagem automática. topo
10- O meu aparelho irá identificar as
chamadas se for instalado em um Pabx?
Resposta: Somente se o equipamento de Pabx for compatível com o Serviço
de Identificação de Chamadas, caso contrário o Identificador deverá ser
instalado na linha, antes dela entrar no Pabx. topo
11- Por que o meu aparelho tem interferência
de rádio?
Resposta: Interferências acontecem muitas vezes em locais onte existem
antenas de celulares, torres de rádio, nesses casos o filtro de linha resolve. topo
12- Tenho o serviço de atendimento simultâneo
da telefonica, meu aparelho vai identificar a 2º Chamada?
Resposta: Não. Somente a 1º Chamada será identificada. A 2º Chamada não
receberá sinalização para identificação de chamadas. topo
13- Está aparecendo números seqüenciais no
visor do meu aparelho (vários números 1 ou a letra P, por exemplo). Qual o motivo?
Resposta: Este tipo de informação aparece para números restritos a
identificação, ou seja, quando o telefone está programado para que seu
número não seja identificado por quem recebe ligações dele. topo
14- Na ligação a cobrar, meu aparelho irá
identificar o 9090 antes do número?
Resposta: Não. Irá identificar com o código do assinante mais o prefixo DDD.
A Operadora não fornece este tipo de sinalização, para que apareça 9090. topo
15- Meu TK 2400 aparece indisponível quando
identifica a chamada, mesmo o nome estando programado na agenda?
Resposta: Verificar a programação de Código DDD, pois ele somente reconhecerá
como VIP, o número exato exibido na identificação em comparação com o
registrado na Agenda. Caso a programação do Código de área não seja suficiente
por possuir mais de 1 possibilidade de tipo de assinante, o número deverá ser
armazenado na agenda da mesma forma que é identificado. Ex. - 11132251212 topo
16- Por que o meu aparelho precisa carregar
12 horas direto na primeira carga?
Resposta: Os aparelhos saem da fábrica com a bateria zerada, é preciso que
a 1º carga seja de 12 horas para que ela futuramente não vicie e tenha
maior durabilidade topo
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